segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

O início

Há tempos que eu pensava em fazer um blog.

Não para me tornar popular.


Não para ficar desabafando meus problemas.

Simplesmente para tentar de alguma forma exteriorizar tudo o que sinto. Todos esses pensamentos e idéias geniais que surgem em minha mente fascinante, mas que por falta de hábito, de tempo, ou talvez por pura comodidade tenham ficado guardados só para mim.


Aliás, as idéias já começam a surgir.


Sabe quando você começa a sentir sua mão suar......seus dentes rangendo levemente......seu coração inicia aquele movimento acelerado......quase igual a quando você está junto da pessoa que ama?


Com certeza você sabe do que estou falando. Cada um interprete da maneira que quiser.


Meu corpo avisando que está pronto para começar. Essa é a minha maneira de interpretar.


Assim é minha vida.

Um comentário:

Unknown disse...

EU simplesmente TE AMO!!